Portal Online Multimidia

Marina Silva fala sobre comportamento de Plínio Valério: ‘É de psicopata’

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, rebateu nesta quarta-feira (19), a declaração feita pelo senador Plínio Valério (PSDB) sobre “tolerar” ela por seis horas e dez minutos “sem enforcá-la”. “Só os psicopatas são capazes de fazer isso”, disse a ministra.

“Com a vida dos outros não se brinca. Quem brinca com a vida dos outros ou faz ameaça aos outros de brincadeira e rindo, só os psicopatas são capazes de fazer isso”, afirmou, no programa Bom Dia, Ministra, transmitido pelo YouTube.

A declaração do parlamentar do Amazonas foi feita na última sexta-feira (14), em evento na Federação do Comércio do Amazonas. Ao criticar as ações do Ministério do Meio Ambiente, o senador relembrou que a ministra esteve no Senado Federal para responder perguntas de parlamentares na CPI das ONGs, presidida por ele.

“A Marina esteve na CPI das ONGs seis horas e dez minutos. Imagina o que é tolerar a ministra Marina Silva seis horas e dez minutos sem enforcá-la”, disse a empresários e políticos.

Ao ser perguntada sobre o ataque, a ministra condenou a declaração do parlamentar e a classificou como violência política de gênero. “Estamos no mês das mulheres. A violência política de gênero acontece o tempo todo”, disse.

Marina Silva disse que a declaração de Plínio incita a violência. “Eu sofri agora pela manifestação de um senador que fez um afirmação de que era muito difícil para ele ficar conversando comigo durante seis horas sem me enforcar”, afirmou Marina.

 

 

 

 

*Fonte: DIA A DIA NOTÍCIAS

 

 

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!