Manaus (AM) – Uma disputa movida por ciúmes quase terminou em tragédia na madrugada desta sexta-feira (21), em Manaus. O dono de um motel perseguiu e disparou mais de 20 vezes contra o carro de um empresário do ramo de pizzarias no Residencial Montreal, bairro Flores, na zona centro-sul.
Câmeras de segurança registraram o momento em que duas picapes saíram do condomínio Residencial Montreal. Na da frente, estavam a advogada e o dono da rede de pizzarias, enquanto na de trás estava o empresário do motel. A mulher desce do veículo e, em seguida, o agressor aponta uma arma para a vítima, que acelera para fugir.
o momento em que o empresário, inconformado com o fim do relacionamento, bate na traseira do carro onde estavam sua ex-companheira e o dono da rede de pizzarias.
O atirador então entra em outro carro e continua a perseguição. Moradores relataram pânico ao ouvirem os tiros, com muitos acordando assustados no meio da madrugada.
A ex-companheira do empresário, com quem tem um filho, terminou o relacionamento há dois anos, mas ele nunca aceitou a separação. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, ameaça e injúria no contexto de violência doméstica. Já o outro empresário que estava com a advogada teve o caso registrado como tentativa de homicídio no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).