Portal Online Multimidia

Operação Ponto Final: Suspeito de estu|pro e envolvimento com o cri|me m0|rre em confronto com a polícia em Urucará

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e da 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Urucará, deflagrou, na última terça-feira (25/03), a “Operação Ponto Final”. A ação teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra Marcelo Soares de Almeida, investigado por estupro de vulnerável e por envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com as autoridades, o suspeito era monitorado pela PC-AM por seu suposto envolvimento no crime de estupro contra uma adolescente de 13 anos. Além disso, o homem também era alvo de investigações do DRCO devido à sua participação em uma organização criminosa ligada ao tráfico de entorpecentes no município.

Confronto com a Polícia

As equipes policiais se dirigiram à residência do investigado, localizada na comunidade Santo Antônio, na região do rio Comprido, em Urucará. Durante a abordagem, Marcelo Soares reagiu de forma violenta, utilizando uma pistola para disparar contra os policiais. Diante da situação de risco, os agentes revidaram, atingindo o suspeito.

Após o confronto, Marcelo Soares foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar do município, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!