Portal Online Multimidia

Câmera mostra sequestro de homem que morreu ao ir ajudar amigo em Manaus

A vítima foi atingido com mais de 15 tiros nas costas e morreu no local. Já o amigo também foi baleado, mas sobreviveu

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Davi Renan Cavalcante e Wagner Sombra de Araújo foram sequestrados na noite de segunda-feira (7), na rua Juarezinho com Itaquera, no bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus. Horas depois, Davi foi executado com vários tiros em uma área de mata, e Wagner ficou gravemente ferido.

Segundo informações repassadas por testemunhas, o sequestro aconteceu por volta das 23h45, após Wagner ter pedido ajuda a Davi, alegando que seu carro havia quebrado. Ao chegar ao local combinado, os dois foram abordados por criminosos armados e forçados a entrar em um veículo Fiat Argo preto.

As imagens mostram a abordagem dos sequestradores. Depois disso, Davi e Wagner passaram toda a madrugada e manhã de terça-feira (8) sob cárcere privado.

No início da tarde de terça, os criminosos levaram as vítimas até uma área de mata na Travessa da Bênção, comunidade João Paulo, bairro Nova Cidade. Lá, os dois foram alvejados com vários disparos de arma de fogo.

Ainda conforme as informações, Davi Renan foi atingido com mais de 15 tiros nas costas e morreu no local. Wagner também foi baleado, mas sobreviveu.

Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde segue internado.

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi acionada e isolou a área do crime. O corpo de Davi foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Fonte: D24am

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!