Thiago dos Santos Silva, de 32, assassino confesso da sua própria mulher Telma da Silva Rabelo Valente, de 31 anos, disse à polícia que a matou com dezenas de facadas, por conta de uma traição da parte dela.
O delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) Ricardo Cunha chamou o crime de “gravíssimo e aplicado com muita covardia”.

Thiago foi preso nesta terça-feira (28) após investigação do Núcleo de Combate ao Feminicídio (NCF) e DEHS. De acordo com a delegada Marília Campelo, quando o mesmo já se preparava para fugir.
O homem, após ter sido preso foi interrogado, confessou com riqueza de detalhes ter matado a mulher por conta o de uma traição da parte dela. De acordo com a delegada, há indícios de que ele premeditou o crime.
Thiago foi indiciado pelo crime de feminicídio qualificado de sua companheira. Telma foi encontrada morta na casa 97 da rua Araruama, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. Ela foi morta, conforme disse a delegada com dezenas de facadas no pescoço, cabeça e braços.
O crime aconteceu na noite de domingo (27), por volta das 23h30. Após o matá-la Thiago trancou a casa e fugiu. Telma estava desaparecida desde sábado (26), após sair com Thiago para uma visita à família dele.
Diante da falta de notícias, o irmão da vítima foi até a casa do casal e encontrou Telma morta. O local apresentava sinais de luta, com marcas de sangue nas paredes. A relação do casal, marcada por conflitos, é considerada o principal fator que motivou o crime.