Na madrugada de quinta-feira (31), o casal Alessandro Silva Coelho, 26 anos, e Suane Rodrigues Pinheiro, 30 anos, morreu na avenida Leopoldo Péres, bairro Educandos, zona sul de Manaus.
Segundo informações preliminares, ambos passaram mal e foram levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas não resistiram.
Testemunhas relataram que o casal consumia bebidas alcoólicas há vários dias. Familiares de Suane afirmaram que ela teria sido agredida por Alessandro em um bar, o que teria causado um mal súbito nela e depois nele. Por outro lado, parentes de Alessandro alegaram que ambos chegaram conscientes ao SPA, mas morreram devido ao consumo intenso de álcool e, possivelmente, drogas.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O laudo indicou que Suane morreu por asfixia mecânica, esganadura, enquanto a causa da morte de Alessandro ainda é indeterminada. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga as circunstâncias do caso.
Suane era mãe de Saymon Henrique, adolescente de 13 anos que faleceu há 13 dias após se afogar próximo a uma balsa pesqueira na área da Manaus Moderna, Centro da cidade. Segundo relatos, o jovem mergulhou com amigos e não voltou à superfície, o que abalou profundamente a família.
Fonte: AM POST.