Rio de Janeiro – O influenciador Renato Azevedo gravou o momento em que foi furtado durante uma transmissão ao vivo pelo celular, na segunda-feira (11), na avenida Brasil, altura da Transolímpica, no Rio de Janeiro, após comprar biscoitos dos suspeitos que se passavam por ambulantes.
O que começou como um gesto de solidariedade terminou em caso de polícia. Renato gravava quando stava conversando com os suspostos ambulantes, que se aproximaram do veicúlo para vender os produtos.
“Aquela forcinha pro teu amiguinho: R$ 2 o polvilho. Trabalhador, desde cedo na luta, paizão. Brigadão, fica com Deus. Valeu, chefe”, diz um deles, enquanto recebe o pagamento do influenciador.
A gravação mostra que o segundo suspeito ainda questiona: “Tá na live? Tu é famoso, tio?” Renato sorri e aproxima o celular para filmar mais de perto, quando o suspeito arranca o aparelho da mão do influenciador, fugindo em seguida.
A Polícia Militar foi acionada e os dois homens foram localizados pouco depois, na altura da Favela do Batan, em Realengo, Zona Oeste.
A dupla foi levada para a 33ª DP (Realengo), onde o caso foi registrado. O celular foi recuperado e devolvido ao influenciador.
Veja vídeo:
Fonte: D24am.