Portal Online Multimidia

Flávio diz que Bolsonaro parou de respirar durante mal-estar e precisou ser internado

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue internado no hospital DF Star, em Brasília, após passar mal nesta terça-feira (16). Segundo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o pai apresentou um quadro de soluços intensos, falta de ar e chegou a ter “vômito a jato” antes de ser levado para atendimento médico.

 

De acordo com o parlamentar, os soluços são uma sequela da facada sofrida por Bolsonaro durante a campanha de 2018 e têm se intensificado nos últimos dias. “Quando os soluços vão ficando mais fortes, o diafragma trava, ele fica sem ar. Hoje chegou a ficar quase 10 segundos sem conseguir respirar”, explicou Flávio.

 

O senador relatou ainda que, após o episódio, o ex-presidente expeliu o que estaria obstruindo o aparelho digestivo. “Foi um vômito de dois metros para frente, algo muito forte”, detalhou.

 

Bolsonaro deu entrada no hospital por volta das 17h30, acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que o socorreu em casa. Já na unidade, recebeu soro na veia, passou por exames e foi orientado a não ingerir alimentos sólidos durante a noite. Ele deve permanecer internado em observação.

 

 

*Fonte: CM7 BRASIL

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!