Portal Online Multimidia

Cantor Dubarranco se pronuncia pela primeira vez após ser b@leado em Manaus; Veja

O cantor Dubarranco, conhecido como Eduardo Oliveira, quebrou o silêncio nesta segunda-feira (22/9) para compartilhar as consequências do tiroteio que sofreu junto com sua filha de 4 anos.

O incidente ocorreu no dia 9 de agosto, próximo ao CSU do Parque 10, na Zona Centro-Sul de Manaus, quando foram baleados pelo cabo da Polícia Militar do Amazonas, Jobison de Souza Vieira. O PM foi preso no dia 17 de agosto, após ser identificado como o autor dos disparos.

Em suas redes sociais, Dubarranco revelou que, após três cirurgias, perdeu os movimentos das mãos, o que o impede de tocar instrumentos. “Uma das coisas que eu mais amava na vida era levar minha música de forma agradável às pessoas. Infelizmente, passei por uma experiência devastadora. Fui surpreendido por um tiro, e, graças a Deus, minha filha de 4 anos não sofreu, mas a dor que eu sinto é imensa. Perdi movimentos das minhas mãos devido aos ferimentos, e agora, para conseguir dormir, preciso tomar medicamentos fortes.” disse Eduardo.

Essa situação impacta não apenas sua carreira, mas também sua vida pessoal. O cantor expressou sua frustração e tristeza diante das sequelas permanentes que enfrenta.

O cantor também expressou tristeza devido aos comentários de ódio que sofreu nas redes sociais: “O que mais me dói são alguns comentários que leio, que parecem não entender a gravidade do que estou passando. Quero que as pessoas saibam que, apesar de tudo, continuo desejando felicidade para todos. A música é algo lindo e essencial para mim, e estou fazendo terapia e tudo o que posso para tentar recuperar os movimentos.” concluiu o cantor.

A falta de comunicação da polícia em relação ao caso gera angústia e insegurança, não apenas para ele, mas também para a população que acompanha a situação.

Fonte: AM POST.

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo