Portal Online Multimidia

Popó pede desculpas após confusão com Wanderlei no Spaten Fight Night

Rio de Janeiro- Popó se pronunciou, oficialmente, após a confusão generalizada na madrugada deste domingo (29),  entre a sua equipe e a de Wanderlei Silva, no Spaten Fight Night. As informações são do site metrópoles.

“Wand (wandfc), estou e sempre estarei aqui, pronto para apertar suas mãos, te abraçar e assumir a minha parte nas desculpas — pela pacificação e preservação do boxe. Esse é o nosso papel como ídolos de gerações. Espero que tenhas a grandeza de seguirmos juntos nesse propósito, que é muito maior do que nós”, declarou Popó.

A luta entre Acelino Popó Freitas e Wanderlei Silva, prevista para oito rounds, terminou no quarto round após Wand receber três advertências durante o confronto. O ex-lutador de UFC foi desclassificado por tentar atingir o tetracampeão mundial de boxe com a cabeça em três ocasiões.

Ao final do combate, Popó foi declarado vencedor, e uma confusão generalizada tomou conta do ringue. Wand foi atingido com um golpe de direita no queixo, desferido pelo filho de Popó, e acabou nocauteado. Após alguns instantes desacordado, Silva recobrou a consciência e deixou o local com vários hematomas, sendo encaminhado de ambulância ao Hospital São Luiz, na zona sul de São Paulo.

 

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!