Portal Online Multimidia

Homem usava objetos e fantasias na vizinha de 11 anos e a ab*sava após ela fazer faxina em Manacapuru

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu em flagrante um homem de 55 anos, na última terça-feira (30), suspeito de estupro de vulnerável e armazenamento de material pornográfico infantil. O caso foi apresentado em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (2) e ocorreu no bairro Nova Vitória, em Manacapuru, no Amazonas.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Interativa de Manacapuru, a investigação teve início após a mãe de uma menina de 11 anos comparecer à delegacia e relatar que havia encontrado, no celular da filha, vídeos nos quais a criança aparecia em cenas de sexo com o vizinho da família. O homem havia dado de presente um aparelho celular.

Na casa do homem, foram encontrados objetos sexuais e fantasias que ele usava durante os estupros. Além do ato, ele também filmava a garota. Joyce Coelho detalhou que o homem recrutou a vítima por meio de exploração do trabalho infantil. Ele oferecia R$ 10 por dia para que a menina realizasse serviços domésticos em sua residência. A mãe autorizou, e a criança passou a frequentar o local diariamente.

“A criança relatou que os abusos começaram em 2024, quando o homem pediu à mãe da vítima que a menina fosse à sua casa, onde mora com o neto de 5 anos, durante o período da manhã, para realizar pequenos serviços domésticos. Ele pagava R$ 10 à menina. Em depoimento, a vítima informou que os abusos ocorriam diariamente e que o homem os filmava, utilizando brinquedos sexuais”, detalhou a delegada.

 

O suspeito foi preso em flagrante e, após a apresentação do pedido pela PC-AM, a Justiça deferiu a prisão preventiva. Ele permanece à disposição da Justiça. Além da vizinha, outras três meninas da mesma vizinhança também eram abusadas por ele, segundo depoimento da vítima, e serão identificadas.

A mãe da criança, além do abusador, também será responsabilizada por fazer a filha trabalhar como doméstica aos 11 anos. Além disso, ela já havia sido alertada pelo filho do homem sobre o perigo que a vítima estava correndo, mas a mulher continuou a permitir que a criança fosse até a casa do explorador.

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!