Um caso alarmante na Áustria envolve sete adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, acusados de abusar sexualmente e chantagear uma professora de 28 anos entre maio de 2024 e janeiro de 2025.
A trama começou quando um dos jovens, já fora da escola, revelou a seus colegas que estava em um relacionamento amoroso com a docente. A partir daí, os adolescentes invadiram a casa da professora, ameaçando expor a relação se não fossem admitidos.

Os encontros inicialmente incluíam o uso de drogas, mas rapidamente escalaram para abusos sexuais, registrados em vídeo.
Segundo o Daily Record, os jovens usaram as gravações como forma de chantagem, forçando a professora a fornecer alimentos, transporte e cigarros.
Com medo de perder o emprego, a mulher não denunciou os abusos. Os jovens continuaram a invadir seu apartamento, levando vários itens de valor.
Em janeiro, três deles invadiram novamente, desta vez para roubar joias, e, segundo a acusação, incendiaram o local para eliminar evidências.
Embora tenham confessado a invasão e o roubo, os acusados negam as alegações de incêndio e abuso. A defesa argumenta que a relação foi consensual.
Além disso, a acusação revelou que os adolescentes fazem parte de uma gangue maior, com aproximadamente 80 membros, que publica seus crimes online.
O julgamento continua nesta quarta-feira (15), com a sentença prevista para o dia 20.
Fonte: AM POST.


