Portal Online Multimidia

DESAPARECIDO: professor do município de Maués desaparece em Manaus

Manaus – A família do professor Timóteo da Silva dos Santos, de Maués (a 276 quilômetros a leste de Manaus), vive momentos de angústia desde o último sábado (26) após seu desaparecimento na capital amazonense. Timóteo estava em Manaus para realizar a prova do Concurso Nacional Unificado (CNU) para professores e foi visto pela última vez após deixar uma encomenda em uma embarcação com destino à sua cidade natal.

Segundo relatos da família, o professor chegou a Manaus na sexta-feira (25) e estava inicialmente hospedado na casa de uma prima, em um sítio. No sábado, ele se deslocou para a área central da capital, onde fez compras e despachou os itens em um barco.

Após a entrega, Timóteo informou à prima que iria almoçar e, em seguida, pegaria um carro por aplicativo para se dirigir à casa do filho dela, local onde ficaria hospedado. No entanto, o professor nunca chegou ao destino e não fez mais contato.

A prima aguardava a confirmação de Timóteo para que seu filho pudesse buscá-lo, mas o professor não retornou as chamadas. Desde então, o celular de Timóteo está desligado ou fora de área, e nenhuma mensagem é recebida.

A esposa de Timóteo, Cláudia, relatou a preocupação da família, destacando que o marido não tem o costume de se ausentar sem avisar e sempre mantinha contato constante. Cláudia reforçou que a situação se agrava pelo fato de Timóteo ser indígena e não conhecer bem Manaus.

A família apela por ajuda da população de Manaus e de qualquer pessoa que possa ter informações sobre o paradeiro de Timóteo da Silva dos Santos.

Qualquer informação pode ser repassada pelos números (92) 99405-9135 (Cláudia – esposa) e (92) 99395-2260 (Val – prima)

 

Fonte: D24am. 

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!