Da Redação Online Multimidia
A jovem Emanuelle Rodrigues de apenas 18 anos, morreu neste domingo (16) após um grave acidente de trânsito no KM 04 da Rodovia AM-010 em Itacoatiara. A fatalidade volta à pôr a família Abrahim em destaque por envolvimentos em casos de acidentes fatais.

Como aconteceu o acidente
De acordo com informações, Emanuelle estava na garupa de uma motocicleta de cor preta, conduzida por seu namorado. O casal seguia pela rodovia quando tentou ultrapassar um veículo que trafegava no mesmo sentido. No entanto, no mesmo momento, outro veículo também iniciou uma ultrapassagem, atingindo em cheio a motocicleta.
O motorista envolvido no acidente foi identificado como Rafael Magno, 31 anos, enteado da vereadora Nilda Abrahim. Testemunhas afirmam que, após a colisão, Rafael não prestou socorro às vítimas e deixou o local.
Horas depois, o suspeito teria se apresentado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, acompanhado de seu advogado.

O que diz a Polícia Civil
O delegado Lázaro Mendes informou que Rafael Magno será indiciado por homicídio culposo, por se tratar de um acidente de trânsito. Sobre a suspeita de omissão de socorro, a polícia ainda está apurando os fatos e ouvindo testemunhas.
O corpo de Emanuelle foi socorrido por populares até o hospital José Mendes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Histórico de acidentes envolvendo membros da família Abrahim
Nos últimos anos, casos de acidentes envolvendo pessoas ligadas à família Abrahim têm causado forte repercussão em Itacoatiara.
Em 2024, Lisette Abrahim, mãe do prefeito Mário Abrahim, se envolveu em um grave acidente na Avenida Parque. Ela teria atravessado a via principal, causando a colisão que deixou Cauby Júnior em estado crítico.

No dia 13 de maio de 2025, o jovem Daniel de Souza de 24 anos, morreu após ser atingido em um acidente na Avenida 7 de Setembro. A possível condutora do veículo seria a filha da vereadora Nilda Abrahim, conforme relatos colhidos na época. Mas na delegacia uma outra pessoa se apresentou dizendo estar no volante do carro no momento do acidente, esse caso está sob investigação.

Agora, em 16 de novembro, a morte de Emanuelle Rodrigues, 18 anos, traz à tona o caso sobre imprudência, irresponsabilidade e a repetição de ocorrências envolvendo pessoas próximas à família.



