Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (24), em uma área de mata de difícil acesso, localizada na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. O corpo foi localizado por populares que perceberam um forte odor vindo do local e acionaram agentes da Guarda Municipal, que, por sua vez, informaram a Polícia Militar.

Segundo informações preliminares, não há indícios, até o momento, que indiquem quando ou como a vítima morreu. O corpo já estava em avançado estado de putrefação, o que dificulta a análise inicial. Após os procedimentos de perícia no local, o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para identificar a causa da morte e também a identidade da mulher.
Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local, mas ainda não divulgaram detalhes do caso. A expectativa é que a identificação da vítima ajude a esclarecer as circunstâncias da morte.
A Polícia Civil deve seguir investigando o caso. Quem tiver informações que possam auxiliar na identificação da mulher pode procurar a DEHS por meio dos canais oficiais de denúncia.


