Portal Online Multimidia

Mulher denuncia ‘próprio filho’ ao b4ter na esposa: “Por mim ele mofa na c4deia”

Campina Grande –  A influenciadora digital Luana, conhecida por compartilhar conteúdos fictícios com seus mais de 93 mil seguidores no Instagram, relatou a história da prisão do ‘próprio filho’ por agredir a esposa, que está no nono mês de gestação. Seguidores novos parabenizaram a blogueira acreditando ser um relato da vida real de Luana.

A blogueira detalhou a situação e foi categórica ao afirmar que não pretende visitar o ‘filho na prisão’: “Por mim ele mofa na cadeia”.


Luana iniciou o relato expondo o ‘julgamento da própria família’.

“Acabei de receber a alegação do advogado do meu filho, dizendo que na audiência de custódia ele subiu [foi mantido preso]. Sabe quantas vezes eu vou lá? Nenhuma. E esse vídeo aqui é mais pra minha família, sabe? Que tá me julgando, tá achando que eu que sou a errada, né? Que eu que sou a culpada, porque foi eu que denunciei”, disse Luana sobre o conteúdo fictício.

A influenciadora fez questão de frisar a ‘criação que deu ao filho’, desassociando a agressividade dele do ambiente familiar.

“O meu filho nunca foi criado vendo agressividade, vendo ninguém usar droga, vendo nada de errado dentro de casa. Sempre foi uma família normal. É tanto que foi eu, ele e os irmãos dele, e foi assim. […] Meu filho, achou de crescer, e arrumar uma mulher pra viver batendo nela. E vivia batendo, e vivia batendo…”

Luana revelou que a vítima, apesar de ter tido acesso a medida protetiva, sempre voltava para o ‘filho’.

“E sempre que eu tava ali eu denunciava, e ela tinha medida protetiva, mas voltava pra ele, que parece que ela gostava.”

O limite foi atingido quando a agressão ocorreu em um momento de extrema vulnerabilidade da nora.

“Só que agora ela tá com nove meses de gestação, bem pertinho de ter a criança. Ele vai e faz o quê? Dê-lhe uma pisa. Ela passou três dias quase perto, mas não perto do meu neto.”

Luana tomou a decisão que culminou na prisão do filho.

“Eu denunciei. Ela não queria, mas eu denunciei. Hoje ele subiu.”

A revolta de Luana se baseia na decepção por um filho que, segundo ela, sabia a diferença entre o certo e o errado.

“Eu quero é que ele morre lá dentro. Sabe por quê? Porque eu não ensinei isso a ele. Ele não via isso. Ele não foi criado desse jeito. Ele nunca levou uma cabada de vassoura nos pinhaços dele. Porque se ele tivesse levado, eu garanto que jamais ele tinha feito isso.”

Mesmo sendo um conteúdo fictício, a repercussão do vídeo de Luana gerou uma onda de apoio e debate nas redes sociais.

“Você está Certíssima, mas mães como essa, muitas passam a mão na cabeça. Espero que ele aprenda a lição”, disse uma seguidora.

“Ao contrário de muitas por aí… Eu sou professor e já conheci várias mães que mesmo os filhos errando ainda os defendem. Parabéns para essa guerreira corajosa”, disse um outro.

“Gente ela cria conteúdo fictício rsrs. As histórias não são verídicas seria bom se fosse mesmo”, alertou uma terceira.

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo