Dupla é procur4da por h0m1cídio e jovens no bairro Nova Cidade
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulgou, nesta sexta-feira, as imagens de Luiz Fernando Rodriguez Alvarado, de 19 anos, de nacionalidade venezuelana, e de seu primo, identificado apenas como “Salomão”.
Ambos estão sendo procurados pelo homicídio de Luiz Matheus Moura Aguiar, de 20 anos, espancado até a morte no dia 16 de novembro, na avenida Curaçao, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.
Segundo o delegado Adanor Porto, adjunto da DEHS, os dois jovens são apontados como autores das agressões que resultaram na morte de Luiz Matheus. A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam ajudar a localizar a dupla.
“Qualquer denúncia é fundamental para que possamos efetuar a prisão desses indivíduos. A identidade do informante será mantida em absoluto sigilo”, reforçou o delegado.
(Foto: Divulgação – PC/AM)
(Foto: Divulgação – PC/AM)
Disque-denúncia
A PC-AM orienta que informações sobre o paradeiro dos suspeitos sejam repassadas pelos seguintes canais:
(92) 98118-9535 – disque-denúncia da DEHS
197 ou (92) 3667-7575 – Polícia Civil
181 – Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM)
Relembre o caso
(Foto: Reprodução)
Na noite de 16 de novembro, Luiz Matheus estava em uma lanchonete acompanhado de uma mulher quando três homens se aproximaram e iniciaram uma briga.
Durante a confusão, ele foi derrubado, bateu a cabeça no chão e continuou sendo brutalmente agredido mesmo já desacordado.
As agressões provocaram lesões graves, incluindo uma possível fratura no pescoço. Os suspeitos fugiram logo após o crime. Luiz Matheus ainda foi socorrido e levado ao SPA Galileia, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A PC-AM segue investigando a motivação do homicídio e trabalha para localizar os envolvidos.