Paraíba- Kamyla Maria, mais conhecida como Kamylinha, viralizou nas redes sociais ao realizar um protesto de joelhos pedindo a liberdade do influenciador Hytalo Santos. A jovem apareceu em frente à Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, em João Pessoa (PB), ao lado de outras duas moças.
Nas fotos compartilhadas, a influenciadora surge ajoelhada, com as mãos erguidas, em uma posição que remete à oração. O trio usava camisetas brancas com a palavra “Liberdade” e estampas com as fotos de Hytalo Santos e de Israel Nata Vicente, conhecido como Euro.

Na legenda da publicação, Kamylinha chama Hytalo de “pai” e fez um desabafo:
“Deus cuida deles aí dentro, Senhor protege eles e não deixa a força deles acabar. Pai, Euro, aguentem firmes, a gente tá esperando vocês aqui. A energia aqui fora do presídio já é tensa, imagina aí dentro. Feliz Natal, amamos vocês, e suas crias estão firmes e fortes, por nossa família HS. Que tristeza esse Natal sem vocês, mas Deus, eu confio no Senhor e nos seus planos.”
A influenciadora também reforçou a lealdade aos dois:
“Iremos sempre defender eles, que transformaram a nossa vida com carinho, zelo, cuidado, amor e mudaram a nossa realidade.”
Hytalo Santos e Israel Nata Vicente foram presos após o youtuber Felca publicar um vídeo denunciando a adultização de menores nas redes sociais. No conteúdo, Felca aponta uma suposta exploração e sexualização de crianças e adolescentes em diversos materiais produzidos, incluindo os da chamada “turma de Hytalo”. A publicação teve grande repercussão e acelerou as investigações do Ministério Público.
Fonte: D24am.


