Portal Online Multimidia

mãe e bebês gêmeas morrem após queda da grávida no banheiro

Curitiba  Uma jovem, de 29 anos, morreu antes de entrar em trabalho de parto nesta quinta-feira (8), em Curitiba. Nycolle Navarro Fatuch estava no oitavo mês de gestação e aguardava com ansiedade a chegada das filhas Maria Luisa e Laura. A previsão era para que as meninas nascessem no final deste mês de janeiro.

Nesta quinta-feira (8), a jovem precisou se internada após uma queda no banheiro e chegou no hospital com um quadro de parada cardiorespiratória. O parto das gêmeas chegou a ser tentado, mas a mãe e as duas meninas não resistiram e morreram na sala de cirurgia.

jovem era casada e participava com o marido de grupos de oração da igreja católica. Após a confirmação da morte, o Treinamento de Liderança Cristã (TLC) de Curitiba prestou uma homenagem.

“Em profunda oração que a família TLC de Curitiba se une pelo falecimento de Nycolle Navarro Fatuch e de suas filhas, Laura e Maria Luisa, esposa e filhas do nosso irmão Gabriel Fatuch. Diante de uma dor como essa, nossa resposta é a união e a intercessão. Pedimos a toda a nossa comunidade que eleve seus pensamentos e orações para que Deus, em sua infinita misericórdia, possa sustentar e consolar o coração dos familiares neste momento de tristeza”, diz a nota do TLC.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Nycolle e das gêmeas. “Nossos sentimentos, que Deus conforte o coração de toda família, não existem palavras para amenizar sua dor. Só Deus para nos consolar. Força”, escreveu uma familiar em um post do avô das gêmeas.

 

Nycolle já tinha perdido dois bebês durante outras gestações, porém, celebrava a bênção da gravidez das gêmeas. O sepultamento está marcado para a tarde desta sexta-feira (9), no Cemitério Vertical.

Hospital tentou salvar bebês

Em nota, o Hospital Vita informou que “a gestante deu entrada no pronto-socorro com quadro de parada cardiorrespiratória”.

“A equipe de emergência realizou todos os procedimentos possíveis, incluindo um parto de emergência, infelizmente sem sucesso. Tanto a gestante quanto os bebês estavam em óbito. Nossa prioridade é oferecer todo o apoio necessário à família nesse momento de grande dor. Compartilhamos do luto e da dor desta família”, disse o Hospital Vita, em nota.

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo