Portal Online Multimidia

Guarda Civil é ass4ss1nado enquanto tentava imp3dir ass4lto em farmácia; veja video

Brasil – Um guarda civil metropolitano morreu após ser baleado ao tentar intervir em um assalto a uma farmácia na região da Vila Sônia, zona Oeste de São Paulo. Os suspeitos conseguiram fugir e são procurados pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para atender a uma ocorrência de roubo em andamento em uma farmácia localizada na Rua Professor José Horácio Meirelles Teixeira, no Portal do Morumbi. Ao chegarem ao local, dois policiais militares, sendo um deles da reserva, e um agente da Guarda Civil Metropolitana, que estavam nas proximidades, decidiram intervir na ação criminosa.

 

Durante a tentativa de abordagem, o guarda civil foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Albert Einstein, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os dois policiais militares não ficaram feridos.

 

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram no atendimento da ocorrência. A área foi isolada para a realização da perícia técnica.

 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado inicialmente no 89º Distrito Policial (Jardim Taboão) e posteriormente encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pela investigação. A Polícia Civil trabalha para identificar e localizar os envolvidos no crime.

 

 

*Fonte: CM7 BRASIL

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo