Portal Online Multimidia

Polícia civil prende um dos acus4dos de duplo homicídio que m4tou padrasto e criança em itacoatiara

A Polícia Civil de Itacoatiara, sob o comando do delegado Lázaro Mendes, prendeu na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 6h, um homem identificado como Fernando, de 23 anos, apontado como um dos autores de um duplo homicídio ocorrido em dezembro de 2023, no bairro Mamoud Amed.

As vítimas foram identificadas como Reginaldo Carvalho, de 31 anos, e a criança Kemilly, de apenas 5 anos de idade. A prisão foi realizada após intensas diligências investigativas conduzidas pela equipe da Polícia Civil.

De acordo com as autoridades, André, irmão de Fernando e também suspeito de participação no crime, segue foragido. As investigações apontam que, após o crime, os autores fugiram e passaram a se esconder na região do Rio Arari, o que dificultou o avanço das apurações.

Relembre o caso

A menina Kemilly, de 5 anos, foi assassinada a tiros na madrugada do dia 27 de dezembro, em Itacoatiara, município localizado a cerca de 270 quilômetros de Manaus. Ela estava abraçada ao pai, Reginaldo Carvalho, quando criminosos armados invadiram a residência.

Segundo a Polícia Militar, o crime possui características de execução e teria sido motivado por um acerto de contas. Informações preliminares indicam que a morte de Reginaldo seria uma retaliação, já que ele era irmão de um dos acusados de envolvimento em um homicídio ocorrido no município no feriado de Natal, dia 25.

A criança morreu ainda no local. Reginaldo chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itacoatiara, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.

Equipes do 2º Batalhão de Policiamento Militar (2º BPM) realizaram buscas na região, porém os suspeitos não foram localizados à época.

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo