O prefeito de Manaus, Renato Junior, se reuniu nesta quarta-feira (24) com representantes da Hapvida NotreDame Intermédica para discutir estratégias voltadas ao fortalecimento da assistência à saúde dos servidores municipais atendidos pelo Manausmed.

Durante o encontro, realizado na sede da Prefeitura de Manaus, foram debatidas medidas para ampliar o acesso aos serviços, melhorar a qualidade do atendimento e garantir maior eficiência na assistência prestada aos beneficiários do plano.
Segundo o prefeito, o diálogo permanente com a operadora é fundamental para assegurar que os servidores tenham acesso a um atendimento de qualidade, com segurança e dentro das condições previstas no contrato.
Plano atende servidores desde 2025
O atendimento do Manausmed passou a ser realizado exclusivamente pela rede Hapvida NotreDame Intermédica em janeiro de 2025. Desde então, os beneficiários contam com assistência médica e odontológica, além de acesso a hospitais, clínicas, centros de diagnóstico, prontos atendimentos e programas de medicina preventiva.
Atualmente, os segurados têm acesso a cinco hospitais da rede, duas unidades de pronto atendimento, clínicas de apoio ao diagnóstico e unidades voltadas à medicina preventiva. O plano também oferece serviços como teleconsultas, agendamento on-line, carteirinha digital e identificação biométrica.
A Prefeitura informou que continuará acompanhando a prestação dos serviços para garantir que as necessidades dos servidores municipais sejam atendidas de forma eficiente e com qualidade.
Fonte: AM POST.


