Portal Online Multimidia

Advogado bêbado r4sga r0sto de funcionário de hotel com t4ça de vinho qu3brada

Um funcionário de hotel de luxo no Distrito Federal ficou gravemente ferido após ser atacado por um advogado durante uma confraternização na última sexta-feira (10/10). A vítima, identificada como Rafael, sofreu um corte profundo na bochecha causado por uma taça de vinho quebrada, e precisou ser socorrida ao hospital.

Segundo o delegado Sérgio Bautzer, plantonista da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), o caso está sendo investigado e aguardando os laudos do IML para verificar se houve risco de morte. Caso seja constatado, o advogado poderá responder por tentativa de homicídio. O delegado também aguarda o interrogatório do suspeito para apurar a intenção do ataque.

O incidente ocorreu durante um evento promovido por uma plataforma jurídica digital, no Royal Tulip Brasília. Testemunhas relataram que o advogado, natural do Rio Grande do Sul, ingeriu grande quantidade de álcool e passou a assediar colegas de profissão. Ele perseguiu uma advogada por diversas áreas do hotel, do restaurante ao pub, ultrapassando os limites do assédio.

Mais tarde, no lobby do hotel, o advogado tentou assediar outra colega. Ao intervir, um promotor acabou sendo atacado pelo suspeito, que quebrou uma taça de vinho e desferiu o golpe contra Rafael, causando o ferimento grave.

Prisão e acusações

O advogado foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal grave, importunação sexual e perseguição. Imagens de câmeras de segurança do hotel registraram o momento da agressão. Além disso, ele é acusado de importunar sexualmente duas colegas de profissão durante o mesmo evento.

 

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada imediatamente, e tanto o socorro médico quanto a chegada da polícia foram rápidos. “A equipe acionou imediatamente a polícia e o Samu, que chegaram em poucos minutos. Lamentamos o ocorrido e estamos à disposição das autoridades”, declarou a direção do Complexo de Hotéis Brasília Alvorada em nota oficial.

 

*Com informações do Metrópoles

 

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!