Após uma conversa com Vinícius e Guilherme no Quarto Anos 50, na madrugada deste domingo (23), Aline sai do cômodo e vai até a área externa do BBB 25. A sister se deita, esconde o rosto e começa a chorar e soluçar.
Depois de alguns minutos, Vinícius vai até a varanda e senta ao lado de Aline para consolá-la. Os dois conversam por um tempo e a policial militar diz que “só se defender” não é uma estratégia boa dentro do reality e que, às vezes, é necessário atacar.
“Se eu não tiver essas reações, eu não mantenho essas pessoas longe de mim. Eu prefiro que elas fiquem longe de mim e, no momento que tiverem que atritar, atritem. Ficar nessa picuinhas boba, tipo, risadinha aqui”.
“Não é que eu estou incomodada porque está rindo de mim, é que eu acho tão ridículo, tão pobre… aquela coisa mesquinha, pequena. (…) Não estou aqui para brincadeira”.
No quarto, os brothers conversavam sobre a formação do décimo Paredão e especulavam sobre os poderes de Vinícius e Joselma.
Mais cedo, o brother atendeu ao Big Fone e entregou duas pulseiras vermelhas para Maike e Eva. Os participantes ainda não sabem que as pulseiras garantem uma indicação ao Paredão.
Já Delma influenciará a formação de Paredão depois de arrematar o Poder Marreta. A pernambucana vai salvar uma das duas pessoas indicadas pelo Big Fone.
