Portal Online Multimidia

“Amor entre irmãos” acaba em m0rte em Maués-AM

Segundo a Polícia Civil, na noite do último domingo (24/02), um homicídio foi registrado no Centro de Maués, envolvendo dois irmãos e um amigo que acabou se tornando vítima.
O crime aconteceu em dois momentos distintos. Inicialmente, um dos irmãos, de 31 anos, desferiu golpes de faca contra um jovem de 21 anos, devido a uma rixa pessoal anterior. Ferido no tórax e no braço, a vítima foi socorrida no hospital municipal, onde recebeu atendimento e foi liberada.

A Polícia disse, que após a alta, o outro irmão, de 29 anos, foi buscar o amigo no hospital. No entanto,  cerca de 30 minutos depois, uma ambulância foi acionada novamente, mas desta vez a vítima já chegou sem vida, apresentando três novas perfurações – duas nas costas e uma no tórax. O segundo ataque aconteceu em frente à Escola Adelaide Cabral. As investigações indicam que o irmão mais novo, que tinha acabado de busca-lo no hospital, foi o responsável pelo crime.

Interrogatório dos suspeitos

A Policia Civil em Maués, informou que na manhã desta segunda-feira (25), os irmãos se apresentaram na delegacia, acompanhados de sua advogada, e foram interrogados.
“Em depoimento, ambos relataram que a vítima era amiga pessoal do irmão mais novo e que passaram a noite bebendo juntos. Entretanto, a rixa entre o irmão mais velho e a vítima resultou nas primeiras agressões”.

A Policia Civil informa ainda, que o irmão mais novo alegou que, após buscar a vítima no hospital, houve um desentendimento. Segundo seu relato, a vítima ameaçava se vingar e matar seu irmão, o que o teria levado a cometer o crime para protegê-lo.

Investigação em andamento

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os fatos e definir as responsabilidades. Até o momento, os indícios apontam para a prática de tentativa de homicídio por parte do irmão mais velho e homicídio consumado pelo mais novo. As investigações seguem com a coleta de depoimentos, análise de imagens de câmeras de segurança e demais diligências para esclarecer os detalhes do caso.

Canal para denúncias

A população pode contribuir com informações relevantes para a investigação de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia (92) 99270-9379. O sigilo é garantido.

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!