E não vai ser só a Poderosa, não. De acordo com Lucas Pasin, do UOL, Pabllo Vittar também estará no palco e outra funkeira foi convidada
Após se tornar uma dúvida na apresentação de Madonna em Copacabana, zona sul do Rio, no próximo sábado (4/5), parece que Anitta conseguiu um espacinho em sua agenda internacional lotada e vai subir no palco com a Rainha do Pop.
“Te amo muito, Rio. Você sempre foi a minha cidade favorita no mundo. Desde a primeira vez, em 2004, eu me apaixonei. Tudo o que eu sabia sobre a cultura e a música do povo virou de cabeça para baixo quando fui aos bailes funk cariocas”, começou Diplo.
E continuou: “Foram 20 anos de inspiração: voltei para trabalhar em projetos musicais, me apaixonei muitas vezes, bebi muita cachaça, fiz um documentário, me apresentei em clubes e festivais, aprendi um idioma e tive a sorte de fazer músicas para as maiores estrelas pop do país”, afirmou, antes de finalizar:
“Para mim, voltar a me apresentar com Madonna no próximo mês será talvez o maior evento de toda a minha vida. Então, por favor, venham no dia 4 de Maio e postem seus pedidos abaixo. Valeu!”, encerrou, convocando os seguidores a enviarem nomes de canções para ele incluir no seu repertório.
De acordo com a organização, DJ Diplo vai ficar no palco das 20h às 21h “para um set com curadoria de músicas brasileiras”.
Área VIP para 7,5 mil convidados
Faltando menos de 20 dias para o tão esperado show de Madonna no Rio de Janeiro, alguns detalhes da apresentação já começaram a pipocar e chamaram a atenção. Isso porque, apesar de os organizadores do evento terem afirmado que não haveria separação do público nas areias de Copacabana, o projeto revela outra coisa.
Segundo o colunista da Veja, Bruno Chateaubriand, a apresentação da Rainha do Pop, no próximo dia 4, terá, sim, área VIP e não vai ser pequena, não. Os documentos de autorização do evento confirmam que 7,5 mil convidados — entre influenciadores, artistas, políticos e vencedores da promoção organizada pelo patrocinador — terão um espaço reservado e privilegiado.
E por falar na área em que Madonna vai dar seu show, o palco terá dimensão de 56 metros de largura por 56 metros de comprimento, e uma passarela de 97 metros de extensão.
Além da estrutura física, a revista relatou o aparato de segurança para a atração internacional. A Polícia Militar recebeu um pedido de reforço no bairro, com direito a cavalaria, motopatrulhas, quadriciclos e até cães.
Policiamento ostensivo
O show de Madonna no Rio de Janeiro vem dando o que falar e promete muitas emoções. Marcado para o dia 4 de maio, a apresentação da cantora será gratuita na Praia de Copacabana, zona sul da cidade. E para que o evento seja um sucesso, o 19º Batalhão de Polícia Militar solicitou reforços para garantir a segurança da festa, como adiantado pelo colunista da Veja, Bruno Chateaubriand.
A coluna Fábia Oliveira teve acesso ao documento onde o batalhão faz seus pedidos para o dia 4 até 5 de maio e conta agora, com exclusividade, detalhes para vocês.
O show contará com um efetivo de 2.803 policiais, que se dividirão em diferentes serviços como bloqueios, revista, policiamento nas cabines, em tendas, metrô, túnel, além de patrulhas em carros, motos e quadriciclos.
Foi solicitado, ainda, no período de 4 a 5 de maio: duas esquadras de cavalaria; três Grupamentos de Rondas Especiais (GRE) do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (RECOM); um Grupamento de Controle de Multidão (GCM) do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão; uma Unidade de Controle de Distúrbios (UCD) do Batalhão de Choque; três Grupamentos Especial Tático em Motopatrulhamento (GETEM) do Choque; além do auxílio do Batalhão de Ações com Cães.