Da Redação Online Multimídia
Na noite de segunda-feira 04/11, a Polícia Militar de Itacoatiara prendeu Siloé, suspeito de ter assassinado Severino, um idoso de 72 anos na madrugada do último domingo 03/11. A prisão ocorreu após uma denúncia indicar a localização do suspeito, que foi encontrado no bairro Eduardo Braga II.
Inicialmente as autoridades policiais suspeitavam de um latrocínio e imagens de câmeras de segurança foram divulgadas em massa nas mídias sociais do assassino fugindo do local do ato.
Após o caso ganhar visibilidade, Siloé procurou um pastor do bairro Eduardo Braga, a quem confessou o crime, segundo relatos o pastor então comunicou o paradeiro do suspeito à polícia, que prontamente se dirigiu à Rua Ouro Amarelo, onde efetuou a prisão do indivíduo.
Segundo o Sargento William Souza, ao ser questionado sobre a motivação do crime, Siloé afirmou que o assassinato ocorreu devido a “alguns desentendimentos” com a vítima.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIP) de Itacoatiara, onde será submetido aos procedimentos legais.