Manaus-AM | Kauã, vulgo “Junior Menor”, de 19 anos, suspeito de assassinar a golpes de tesoura o ex-líder comunitário do Coroado, Francisco Ribeiro Reis, o Chiquinho Ribeiro, de 40 anos, fez uma transmissão ao vivo no Facebook, na tarde deste domingo (16), confessando a autoria do crime, ocorrido nas primeiras horas do dia, por volta das das 6h30, na Avenida Cristo Rei, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

No vídeo, Kauã diz que ceifou a vida de Chiquinho porque a vítima supostamente estaria lhe devendo a quantia de R$ 4 mil. “Eu matei ele porque ele me deve e quem deve tem que pagar com a vida. Ele morreu porque tava me devendo e eu faço a justiça com as minhas próprias mãos (…) Estou falando de cara limpa para vocês, polícia, bandido. Eu também sou bandido”, disse.
Em publicações na rede social do ex-líder comunitário, ambos aparecem em momentos de lazer há poucos dias antes do crime. Em uma das fotos, Chiquinho faz planos para o futuro. “Parceria que dará certo. Vamos ali resolver negócios de investimentos para o futuro. Porque quem trabalha Deus ajuda”, diz a legenda.


