Foto: Arquivo Pessoal
A equipe de Key Alves informou que está processando Fred Nicácio por calúnia e difamação após o médico afirmar que ela foi demitida do Osasco Voleibol Clube em um papo com Larissa e Paula na Casa do Reencontro no BBB 23 (Globo).
“Estamos processando sim. Por dois motivos: primeiro por ele difamar e fazer calúnias sobre ela em rede nacional, falando que ela foi mandada embora do Osasco, foi demitida e perdeu todos os patrocinadores, isso é um absurdo. O próprio Osasco se manifestou hoje falando que não tem nada a ver com essa questão que ele falou, que isso não existe e que a Key permanece no clube”, disse a Splash o assessor da jogadora, Betinho Alves.
Ele também afirma que irá processar Fred Nicácio por dizer que Key Alves cometeu racismo religioso contra ele quando eles ainda estavam confinados no reality. A discussão aconteceu ontem, durante a Casa do Reencontro, e o médico falou que irá acionar seus advogados para levar o caso de racismo religioso para a Justiça. Na ocasião, Key Alves se defendeu afirmando não ter cometido racismo e que não tinha “medo de processo”.
Com informações: Uol