Portal Online Multimidia

Bebê de 10 meses s0fre que1maduras de cigarro; padrasto é suspeito

Goiás – Uma bebê de apenas 10 meses foi atendida em um hospital de Vila Boa, região do Entorno do Distrito Federal, com várias marcas de queimaduras na barriga, possivelmente provocadas por cigarros. De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o principal suspeito das agressões é o padrasto da criança, companheiro da mãe.

Durante um patrulhamento no último domingo (26), os policiais foram acionados após a mãe procurar atendimento médico para a filha no hospital municipal. A equipe médica identificou lesões na perna e queimaduras na região abdominal, compatíveis com marcas de cigarro.

O Conselho Tutelar foi chamado e acompanhou mãe e filha até a Central de Flagrantes de Formosa, com o apoio da PM. No local, a mulher relatou que o companheiro havia causado as lesões. O homem foi localizado e levado para prestar depoimento.

A Polícia Civil informou que não foi possível efetuar a prisão em flagrante, mas instaurou um inquérito para investigar o caso. Exames periciais foram solicitados, e o suspeito segue sob apuração.

 

Fonte: D24am. 

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!