Portal Online Multimidia

Bilhete chocante revela motivo de execução no Cidade de Deus:‘Morri por Estuprar Criança Autista’

Na manhã desta segunda-feira (21), um cenário macabro chocou os moradores do bairro Cidade de Deus, em Manaus. Um homem, ainda sem identidade revelada, foi encontrado morto na rua Juticá, na zona norte da cidade, com um bilhete ao lado do corpo que carregava uma confissão aterradora: “Morri porque violei uma criança autista de 6 anos”.

A mensagem, crua e inquietante, lançou sombras sobre o crime.(Foto: Divulgação)Relatos apontam que o corpo foi deixado na escuridão da madrugada, descoberto por adolescentes a caminho da escola. Com as mãos atadas às costas, a vítima parecia ter sido vítima de uma execução brutal.

O delegado Daniel Verzani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), acredita que o homem foi levado ao local e assassinado com tiros na cabeça, numa cena que sugere acerto de contas.Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local, iniciando os trabalhos de análise e remoção do corpo. A polícia agora mergulha nas investigações, buscando desvendar os motivos por trás do crime e rastrear os responsáveis por esse ato violento.

 

Fonte: Imediato

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!