Portal Online Multimidia

Brasileira choca ao usar a ”perseguida” para pescar no reality ‘Largados e Pel#dos’

Se a moda pega! A participante Marina Fukushima, 32, competidora do Brasil no reality show Largados e Pelados: A Tribo, recentemente surpreendeu ao mostrar que desenvolveu uma tática super diferente e inusitada para conseguir pescar na savana africana.

De acordo com a beldade, ela usa a própria vagina para atrair os peixes e conquistar alimentos na competição de pessoas sem roupa na telinha. Ao entrar na água, a influencer percebeu que os animais eram “atraídos” por sua vagina — e passou a usar isso a seu favor.

O que ela fez no programa?

Ela já havia usado a mesma tática na segunda edição da versão brasileira da atração, sabendo que, com essa utilização, conseguiria mais comida na disputa. “Eu não sei o que acontece, mas os peixes sempre querem ir nas minhas partes íntimas”, garantiu Marina.

No terceiro episódio do reality show exibido na TV fechada, a participante sentou de pernas abertas na beira do rio e pescou com o suporte de uma peneira. A ideia funcionou bem, já que ela conseguiu pegar vários peixes pequenos para comer com seu grupo na hora de preparar a refeição mais tarde.

O que os colegas acharam?
Raysa, integrante do time de Marina no programa, se divertiu com o “talento” da aliada no game. “Perereca poderosa. Já temos a isca garantida sempre. Essa menina tem a perereca de ouro”, brincou a outra.

 

 

 

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!