Um cabeleireiro de 55 anos foi assassinado dentro da própria casa, durante uma discussão na noite desse domingo (2), na Zona Centro-Oeste de Manaus. Um homem de 23 anos foi preso suspeito do crime.
A morte ocorreu no conjunto Campos Elísios, bairro Planalto. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
Segundo a DEHS, o suspeito afirmou, em depoimento, que teria ido à casa da vítima prestar “um serviço”, o qual não foi informado.

Ainda de acordo com o relato do suspeito, ele teria sido assediado sexualmente pelo cabeleireiro. Na ocasião, os dois teriam iniciado uma discussão, e travado luta corporal.
Foi nesse momento que o suspeito pegou uma faca e atingiu a vítima com quatro golpes, sendo um no pescoço e outros três no braço. O cabeleireiro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
As circunstâncias serão confirmadas após investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O suspeito foi detido e encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele deverá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (3), onde será definida a permanência dele na prisão ou não.
Fonte G1 Amazonas


