Portal Online Multimidia

Cabo da marinha morre esmagado por caminhão de gás em grave acidente

Um cabo da Marinha identificado como Yuri Fonseca de Castro, 25, morreu na manhã desta sexta-feira (30) ao ser esmagado por um caminhão de gás.

O acidente aconteceu no Cruzamento da Avenida Ministro João Gonçalves de Souza com Rua Rio Quixito, no Distrito Industrial I, zona sul de Manaus. O trecho compreende ao início da BR-319, na capital.

A vítima que estava pilotando uma motocicleta de placa NOO4F1, foi atropelada momento em que o caminhão fazia o retorno na Avenida. Yuri trafegava na via no sentido Porto da Ceasa.

No momento, ele foi atingido em cheio pelo veículo de grande porte e morreu na hora. Com o impacto, o cabo acabou ficando embaixo do pára-choque do caminhão junto com a moto.

A área foi isolada enquanto o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizava a perícia no local. O tráfego no sentido bairro da Avenida precisou ser interrompido até a remoção do corpo da vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda liberação da família. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

 

Informações Oabutre

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo