Portal Online Multimidia

Câmera de segurança registra momento em que padeiro joga celular no rosto de entregador em Manaus; veja vídeo

Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que uma discussão entre o motoboy Lucas Paulo e funcionários de uma padaria no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus, se transforma em tumulto nesta quinta-feira (14). O vídeo registra agressão física, arremesso de objetos e reação de outros funcionários, gerando repercussão imediata entre entregadores da região.

De acordo com as imagens, após o entregador derrubar pacotes de pães, o padeiro lançou um celular que acertou o rosto dele. Logo em seguida, um dos funcionários pulou o balcão e empurrou Lucas, aumentando a tensão.

Segundo o motoboy, ele chegou ao estabelecimento acreditando que o pedido já estava pronto. Ao questionar a demora, temendo penalizações na plataforma, entrou em discussão com o atendente William Gomes, filho do proprietário da padaria. Lucas relata que o proprietário interveio, cancelou o pedido e denunciou seu perfil no aplicativo.

“O cara vem pegar pedido aqui, mandam dar saída no pedido, ele dá saída, o pedido não tá pronto, quer que a gente espere. Ele entrou lá, cancelou o pedido na minha cara, me prejudicando na plataforma, empurrei o pão dele ali e ele tacou o celular na minha cara. Ele se acha no direito de tirar sangue da cara dos outros”, disse Lucas Paulo.

O episódio provocou revolta entre outros motoboys, que se reuniram em frente ao estabelecimento, fazendo buzinaço e cobrando respeito e segurança para profissionais de delivery.

Tanto Lucas quanto os funcionários do estabelecimento foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestarem depoimento. A Polícia Civil investiga o caso, analisando agressão, danos materiais e possíveis ameaças para determinar responsabilidades e eventuais medidas legais.

Fonte: AM POST. 

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!