Portal Online Multimidia

Câmeras de segurança mostram momento em que carro atinge moto e mata vigilante no Centro de Manaus; veja vídeo

Manaus – Câmeras de segurança instaladas próximas ao cruzamento das ruas Joaquim Sarmento e Saldanha Marinho, no Centro de Manaus, registraram o momento do grave acidente que tirou a vida do vigilante Ney da Silva Moura, de 47 anos, na madrugada desta quarta-feira (10). Embora os veículos apareçam distantes na imagem, o áudio captado pelas câmeras revela o barulho violento da colisão que matou o trabalhador.

Ney retornava para casa após mais um dia de trabalho quando foi atingido por um carro que avançou a preferencial. De acordo com informações obtidas pela polícia, o vigilante seguia pela rua Joaquim Sarmento em uma motocicleta modelo Bros, quando o condutor de um Fiat Strada, placa NAV9E63, invadiu o cruzamento e colidiu frontalmente com a moto.

O impacto foi devastador. A violência da batida arremessou o vigilante para o outro lado da rua. Mesmo utilizando capacete, Ney morreu na hora. O corpo dele ficou caído na via enquanto o motorista responsável pela colisão abandonou o carro e fugiu do local a pé, sem prestar socorro.

Poucos minutos depois, colegas de trabalho do vigilante passaram pela área, reconheceram a vítima e forneceram informações iniciais aos policiais militares que já atendiam a ocorrência.

 

A Polícia Militar permanece isolando o local até a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve abrir investigação para identificar e capturar o motorista que provocou o acidente fatal.

 

 

 

*Fonte: CM7 BRASIL

 

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo