O influenciador digital Carlinhos Maia se manifestou nesta segunda-feira (8) após a repercussão de vídeos que mostram a celebridade amazonense Patixa Teló em momentos de surto após o projeto Rancho do Maia, realizado em Alagoas.
As imagens que circulam nas redes sociais registraram duas situações distintas: primeiro, Patixa aparece agredindo sua irmã Sayonara dentro de uma van, quando retornava para o aeroporto acompanhada de outros participantes. Em seguida, em outro registro, a influenciadora ameaça sua cuidadora, Márcia Dantas, aos gritos no saguão do aeroporto de Maceió. “Eu vou te matar sua puta”, disparou Patixa.
Diante da polêmica, Carlinhos Maia usou uma página de fofoca no Instagram para comentar o caso. Ele explicou que a convivência entre Patixa e Márcia se desgastou ao longo do tempo, embora no período em que esteve no Rancho não tenha apresentado grandes problemas.
“No rancho, a Patixa passa os 10 dias em paz, não dá trabalho. Mas entendo que na vida é outra história. O fato é: Patixa obedece melhor figuras masculinas. A minha produção vai até Manaus conversar com Felipe para entendermos qual a melhor saída, já que ela não quer estar com Márcia e nem Márcia tem mais paciência. Agora é todos que gostam dela acharem uma solução”, afirmou.
Carlinhos também pediu cautela nas críticas, destacando que encontrar alternativas para o cuidado de Patixa não é uma tarefa simples. “Na teoria todo mundo tem soluções, mas na prática é outra história. Então, sem julgamentos”, completou.
Fonte: AM POST.