Da Redação Portal Online Multimídia
Na tarde desta Sexta-feira (03), supostos restos mortais do pequeno Arthur foram encontrados em uma área de mata próximo a uma empresa, onde o corpo de sua mãe Débora foi encontrado. Cerca de dez pedaços de ossos foram encontrados.
De acordo com a tia de Débora, era por volta das 16h, desta quinta (02), quando a família resolveu ir até o local onde Deborah foi encontrada carbonizada dentro de um Tonel, fazer as buscas pelo pequeno Arthur, foi no momento em que havia um forte odor debaixo de uma lona, onde a família resolveu escavar o local e encontrou apenas um pedaço de osso.

Em dúvida se era ou não humano o osso, a tia de Deborah levou o membro humano para uma legista, onde constatou que sim, eram restos mortais.
Na Tarde desta sexta-feira (03), uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e policiais civis, estiveram no local e escavaram o local e mais restos foram encontrados.
A equipe especializada deve fazer a perícia para constatar se os ossos são ou não do pequeno Arthur.
“Se forem constatados, isso prova que mais uma vez Gil Romero está mentindo”. Disse a Advogada da Família de Deborah.
Audiência e Julgamento
Gil Romero, de 40 anos, deve passar por audiência e Julgamento neste dia 07 de Novembro de 2023, onde será sentenciado.
VÍDEO:
Entenda o Caso.
Débora da Silva Alves, que estava grávida de oito meses, foi encontrada morta na manhã do dia 3 de agosto, em uma área de mata localizada no Mauazinho, Zona Leste de Manaus.

O corpo foi achado 5 dias após o crime, carbonizado, com sinais de asfixia e os pés cortados.
Em depoimento à Polícia na tarde de quarta-feira (9), o suspeito confessou que usou uma faca de cozinha para retirar a criança da barriga da vítima.
Em seguida, conforme a Polícia Civil, ele colocou o corpo do bebê dentro de um saco, com pedaços de ferro, e foi até o Porto da Ceasa, em Manaus. No local, pegou uma embarcação e jogou o saco dentro do rio.
O suspeito foi preso na noite de terça-feira , 8 de Agosto , em Curuá, no Pará, e transferido para Manaus.


