Após j0gar filho de ponte , pai manda áudio: “Fiz uma loucurinha”
O homem que confessou ter jogado o filho de apenas 5 anos de uma ponte, em São Gabriel (RS), enviou uma mensagem de áudio logo depois...
Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

