Vídeo que deveria anunciar o sexo do bebê surpreende ao expor infidelidade e omissão de família
Era para ser um momento de alegria entre a família, mas foi de dor. No final de semana, um vídeo gravado no interior do Rio Grande do Sul viralizou nas redes sociais. Natália Knak está grávida e iria fazer a revelação do sexo do bebê, mas, na verdade, usou a ocasião para expor publicamente as traições do marido, Rafael Schemmer.
A jovem revelou que o parceiro tinha saído com outras mulheres no último ano e, além disso, estava tendo um relacionamento com uma mulher a quem ela se referiu como “da zona”. Além disso, ele estaria dando dinheiro a ela e deixando de ajudar em casa. Ela afirmou também que o marido tem um filho desse caso extraconjugal.
Na sequência, a esposa se mostrou chateada com alguns familiares que sabiam de tudo e não fizeram nada a respeito. Ela imprimiu todas as trocas de mensagens, fotos com a amante e jogou pelo chão da sala.
O episódio foi gravado há seis meses, mas postado recentemente nas redes sociais. A razão para a demora? Segundo Natália, “a dor transbordou”. Ela afirma que decidiu divulgar o conteúdo porque não conseguiu mais suportar o peso do silêncio.
“Não vamos voltar. Não depois de tudo o que foi feito, escondido e sustentado por tanto tempo”, escreveu em uma publicação. O vídeo foi acompanhado de outro desabafo, no qual Natália relata que está emocionalmente abalada e enfrentando uma gravidez difícil. Apesar disso, agradeceu o apoio que vem recebendo do público e disse que precisa se reerguer.
Fonte: R7.com


