Manaus (AM) – Amigos e familiares do soldado Gustavo Henrique Souza Gomes, de 20 anos, lamentaram a perda do rapaz, encontrado morto com um tiro na boca nesta manhã de sexta-feira (4), dentro da Base Aérea de Manaus, localizada na avenida Rodrigo Otávio, bairro Crespo, Zona Sul da capital.
“Mano, tô sem palavras, não consigo acreditar que meu melhor amigo se foi, não queria tá passando por isso, vivemos bons momentos festas de fim de ano, nunca vou esquecer, doi demais mano te perder saber que você se foi não está entrando na minha cabeça isso, meu amigo cheio de vida, de sonhos, nunca vou te esquecer mano”, disse um amigo em um post no Facebook de Gustavo.
A prima de Gustavo, Emilly Fernanda publicou em sua conta que “a Justiça de Deus jamais vai falhar”. em resposta, outra amiga da vítima disse que morte de Gustavo Henrique “foi na maldade”.
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da morte do militar. Informações preliminares dão conta que a vítima teria sofrido um disparo acidental ao tentar fazer manutenção na arma de um colega.
Outa informação, ainda não confirmada pelas autoridades, é que a vítima teria sido morta por outro militar.
A Força Aérea Brasileira emitiu nota dizendo que Gustavo foi vítima de um disparo de arma de fogo durante os procedimentos preparativos para o serviço de sentinela.
Informações Portal Tucumã


