Um homem, identificado como Gênesis Pinheiro e Pinheiro, 37 anos, foi encontrado em uma área de mata, dentro de um córrego no início da tarde desta sexta-feira (30). O corpo da vítima foi encontrada por sua irmã nas proximidades da Alameda B, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.
Segundo informações obtidas no local, Gêneses estava desaparecido desde a manhã da última quinta-feira (29), familiares da vítima estavam tentando ter contato com ele por celular e não obtiveram retorno.
Uma irmã da vítima foi até a casa de Gêneses e constatou manchas de sangue no local que estavam indo em direção a área de mata, até ao igarapé.
A vítima, que tinha como profissão tatuador, passava a semana sozinho no local, pois sua esposa trabalhava durante a semana e só estava com ele nos fins de semana.
Segundo informações de moradores, cerca de três homens, que ainda não foram identificaram, estiveram na casa com Gêneses, e o agrediram, levando-o para a área de mata, onde foi encontrado.
Conforme informações da companheira da vítima, eles moravam no local a aproximadamente 4 meses, e não soube dizer se seu esposo estava sofrendo algum tipo de ameaça contra a sua vida.
A polícia foi acionada para atender a ocorrência.


