Portal Online Multimidia

Deputado Daniel Almeida afirma que recebeu denúncias de que Sargento Salazar fazia parte da “banda podre da polícia” e recebia propina de traficantes

O deputado estadual Daniel Almeida afirmou, em discurso nesta quinta-feira (11), que recebeu diversas denúncias apontando o vereador Sargento Salazar como supostamente envolvido com grupos criminosos na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o parlamentar, os relatos teriam sido enviados por ex-colegas de farda do vereador, incluindo um ex-comandante da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) que, de acordo com prints apresentados por Almeida, afirma que Salazar “recebia propina de traficantes” e teria enfrentado problemas disciplinares por isso. Nenhum nome foi divulgado.

Almeida declarou que, pelas denúncias recebidas, Salazar faria parte da “banda podre da polícia” e cobrou que o Ministério Público acelere eventuais investigações. Ele disse ainda que considera grave que um vereador — e pré-candidato a deputado estadual — esteja sob acusações desse tipo.

 

 

*Fonte: CM7 BRASIL

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo