Portal Online Multimidia

Detonado por viajar e deixar filho na UTI, Zé Vaqueiro se justifica: ‘Fomos para não endoidar’

Zé Vaqueiro se pronunciou na noite desta quarta-feira, 25, após ter recebido uma onda de críticas de internautas. O motivo da revolta é que o cantor e a esposa, Ingra Soares, viajaram a Fernando de Noronha (PE) com os filhos mais velhos, enquanto Arthur, de 3 meses, está internado na UTI neonatal.

Nascido no final de julho, o bebê foi diagnosticado com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. Conhecida como Síndrome de Patau, a condição é caracterizada pela existência de um cromossomo 13 extra.

No Instagram, Zé Vaqueiro compartilhou um longo desabafo em vídeo a respeito do assunto.

“Da mesma forma que eu vim aqui pedir as orações de vocês pela vida do meu filho, da mesma forma que eu vim falar o que estava acontecendo com a gente, também estou vindo falar por que é que a gente foi para Fernando de Noronha. A gente foi para Fernando de Noronha para não ‘endoidar”, começou o cantor.

“A gente foi para Fernando de Noronha para que os nossos filhos tivessem algum momento que não fosse igual aos que a gente está tendo nos últimos dias, nos últimos meses. A gente quer receber o Arthur em casa na nossa melhor fase, da melhor maneira possível. E a gente precisa estar bem, com a saúde mental boa”, continuou. Ele e Ingra ainda são pais de Nicole (13) e Daniel (3).

“Por não postarmos quando a gente está mal, quando a gente está triste, vocês criticam, falam, julgam, e eu não tiro a razão de vocês. Talvez o nosso erro foi ter postado que estava lá, ter dividido esses momentos com vocês. Eu não posso fazer nada […] O nosso filho está na UTI neonatal, mas ele não está sozinho, ele está com outras crianças e está com uma equipe médica, sendo acompanhado 24 horas por dia. A gente tem um horário para visitá-lo”, justificou Zé.

 

 

Fonte: Revista ISTOÉ