Portal Online Multimidia

‘Dona do mundo’ tem prisão convertida em preventiva após ser acus4da de aplicar g0lpes em restaurantes de Manaus

A prisão de Rosiane Miranda, conhecida por afirmar publicamente que era a “dona do mundo”, foi convertida em prisão preventiva neste sábado (11/10) pela Justiça do Amazonas, após sequência de golpes aplicados em estabelecimentos de Manaus. Ela havia sido presa em flagrante na última quinta-feira (09/10), suspeita de enganar restaurantes e casas de alimentação de alto padrão na capital, e passou por audiência de custódia.

O juiz de Direito da Custódia, Rafael Raposo, homologou a prisão em flagrante e determinou a conversão para preventiva, considerando que medidas cautelares alternativas à prisão se mostraram insuficientes para preservar a ordem pública. A decisão reflete a gravidade e a repetição dos crimes atribuídos à suspeita.

Segundo o delegado Cícero Túlio, nas últimas semanas Rosiane foi conduzida à delegacia pelo menos cinco vezes, após ser flagrada entrando em restaurantes, consumindo pratos e bebidas de alto valor e saindo sem pagar. O padrão utilizado por ela incluía se identificar falsamente como servidora do Tribunal de Justiça, tentando intimidar funcionários e clientes.

Fonte: AM POST. 

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!