Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (2), por suspeita de envolvimento em uma série de arrastões na capital amazonense. A prisão foi realizada por policiais da Rocam (Rondas Ostensivas Cândido Mariano), com apoio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Segundo a polícia, a dupla estava em uma motocicleta preta e vinha praticando roubos em diferentes pontos da cidade. Um dos assaltos ocorreu na movimentada avenida Djalma Batista, onde diversos celulares foram levados das vítimas.

A Rocam recebeu denúncias que ajudaram a localizar os suspeitos na avenida Nathan Xavier. A equipe iniciou o acompanhamento e conseguiu abordar os dois indivíduos. Com eles, foram encontrados vários celulares roubados, uma arma de fogo e um simulacro.
Durante a verificação da motocicleta, os policiais constataram que o veículo estava com sinais identificadores adulterados, tratava-se de uma moto clonada.
“Após a denúncia, conseguimos localizar a dupla e, com eles, recuperamos os objetos roubados. A arma, o simulacro e a motocicleta adulterada foram apreendidos. Eles foram conduzidos ao 1º DIP para os procedimentos legais”, informou o capitão Wilkens Diego, da Rocam.
Os suspeitos permanecem à disposição da Justiça e devem responder por roubo, porte ilegal de arma e adulteração veicular.
*Fonte: Portal tucumã


