Da Redação Portal Online Multimídia
O homem identificado como Mateus Lima foi preso na tarde deste domingo (5), acusado de assassinar o empresário Hylace Perrone de 55 anos dentro de seu próprio sítio, localizado no Lago de Serpa, zona rural do município de Itacoatiara (a 269 km de Manaus). O crime ocorreu no sábado (4), poucas horas após Mateus ter sido levado ao local para iniciar seu trabalho como caseiro.

De acordo com informações, Mateus confessou o homicídio e alegou que a motivação do crime teria sido a falta de confiança mútua entre ele e a vítima. “Ele não confiou em mim e nem eu nele”, declarou Mateus

Segundo o relato do suspeito, o empresário estava armado, o que o teria deixado inseguro. Ainda conforme o acusado, ambos tiveram uma desavença durante o trajeto de carro até o sítio, e, ao chegarem ao local, Mateus teria agredido Hylace com socos, resultando na morte do empresário. Após o crime, o suspeito fugiu levando a arma e o celular da vítima.

Já na tarde deste Domingo,05/10, Mateus procurou abrigo em uma residência na comunidade do Jamanã, onde pediu ajuda para se entregar à polícia. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do suspeito, que afirmou ter agido sozinho no crime.
A Polícia Civil de Itacoatiara deverá conduzir as investigações.


