Policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), prenderam uma quadrilha de assaltantes de alta periculosidade é que espalhava o medo na cidade.
O bando formado por Agleilson de Oliveira, Daniel de Lima, Evandro Neto, Gustavo Cláudio, Idalvan Leão, Jonas Andrade e Joel Andrade foi presos na Operação Cela da Benção, que aconteceu na quarta-feira (27).
De acordo com informações da Polícia Civil, os sete foragidos da Justiça estavam sendo procurados por diversos crimes e foram achados na zona rural daquele município.
Eles respondem pelos crimes de tráfico de drogas, estupro de vulnerável, roubo e tentativa de homicídio. “Eles estavam sendo procurados desde o dia 23 de novembro deste ano e a circulação deles pelo município desencadeou insegurança e medo na população, em razão de serem criminosos de alta periculosidade. As imagens deles foram amplamente divulgadas e, após recebimento de denúncias anônimas, conseguimos efetuar, exitosamente, a recaptura deles”, disse o investigador Gonzaga Rezende, gestor da unidade policial.
Conforme o gestor, os indivíduos foram submetidos aos exames de corpo de delito e ficarão à disposição do Poder Judiciário.


