Portal Online Multimidia

Em Itapiranga, Denise Lima toma chá de sumiço e vereador desliga a luz da Câmara para evitar falar sobre caso de abuso

Mais uma vez protestando e buscando respostas com o Poder Publico do município de Itapiranga, distante 226.05 KM da capital amazonense, o ativista político Benedito Oliveira sofre com os empecilhos que o impede de mostrar a realidade do município.

E vale ressaltar que não é de agora que denunciamos o besteirol da atual gestora Denise Lima e seus vereadores que de nada servem para o povo do municipio.

Conforme informações, o vereador em questão se chama Roberto Góes que é criador de uma PL (Projeto de Lei), que defende os direitos de crianças e adolescentes que sofrem abuso sexual.

Mas o vereador entra em contradição ao defender um professor que é acusado de abusar sexualmente crianças em Itapiranga, o que deixa a pensar se ele é realmente apto para estar a frente da população.

De acordo com o vídeo, ao ser chamado para falar sobre o assunto, Benedito Oliveira pediu para se defender, momento esse em que começa a gravar e fazer perguntas sobre o caso, porém é surpreendido pelo vice-presidente da casa identificado como Wellison Duarte que apaga a luz para que não fosse feita a gravação.

O vereador que criou a PL para proteger crianças e adolescentes de abuso, é o mesmo que defende o acusado de abusar de menores.

A pergunta que fazemos nesse momento é aonde está a prefeita Denise Lima? Pois percebemos que o município está jogado as traças e a própria sorte.

 

Fonte: O Abutre