Portal Online Multimidia

Empresário amazonense é preso após jogar e explodir granadas na casa da ex

Na madrugada desta quarta-feira (23), um empresário amazonense, de 51 anos foi preso em flagrante no momento em que jogava granadas na residência de sua ex-companheira, uma servidora pública de 29 anos. O caso ocorreu no bairro Aeroporto, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo formações o casal havia se relacionado por três meses e o relacionamento chegou ao fim devido o comportamento agressivo do homem que não aceitava o término.

A vítima relatou aos policiais militares que estava em sua casa quando escutou um forte barulho de algo explodindo. Quando foi ver do que se tratava, encontrou uma granada na frente de sua casa que ainda não tinha sido detonada. Ela ligou para as autoridades policiais que flagraram o ex-companheiro tentando explodir outros artefatos.

O criminoso chegou a explodir quatro granadas na casa da vítima. Além disso, foram apreendias com ele outras quatro granadas.

Depois de preso, o empresário afirmou que aquilo “era só o começo”, dando a entender que continuaria as ameaças contra a ex. O suspeito disse ainda que trabalha na “equipe de segurança do Governador do Amazonas”, mas isso foi negado pela entidade.

O empresário foi autuado em flagrante pelos crimes de perseguição (stalking) e expor a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem, mediante explosão, ambos no contexto da Lei Maria da Penha. Ele aguarda a realização da audiência de custódia.

 

Fonte G1 AMAZONAS

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo